Sexta-feira, 30 de Julho de 2010

Jogo do Mundo de Patty!

Pois é! Será lançado em breve o jogo do "Mundo de Patty" para a PSP!

 

 

Este jogo irá dar-te a oportunidade de criares a tua própria personagem... Serás um aluno da "Pretty Land School of Arts" e poderás interagir com as tuas personagens favoritas da televisão! Aqui será onde terás de fazer a tua escolha... Divina ou Popular? E para fazeres parte de cada grupo, terás de cumprir missões, encontrar a roupa adequada para cada ocasião, enfrentar os rumores, criar novas amizades, pôr à prova o teu conhecimento do "Mundo de Patty", e sobretudo, desfrutar de mini-jogos baseados nas músicas de cada grupo e nas suas coreografias!

 

O jogo estará disponível em Espanha, Portugal e Itália em Outono de 2010!!

 

 

fotos seguintes retiradas de: http://mundodepattyfans.blogs.sapo.pt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

by: MundoDePattyFãsOficial(Sweetx) às 15:19
link | comenta! | add aos favoritos
comentários:
De Inês a 30 de Julho de 2010 às 15:53
WOW! Que giro! O problema é que n tenho PSP, apenas tenho PS2...será que n vai sair para PS2?
Bjs


De katia a 24 de Novembro de 2010 às 16:54

eu nao tenho nennhuma


De - MundoDePattyFãs ♥ Blog Oficial a 30 de Julho de 2010 às 17:29
Encontrei nuns sites, andei á pesquisa :)


De Camille Araújo Esteves a 28 de Novembro de 2010 às 13:51
eu tenho a PSP mas onde é que se compra?


De ines a 5 de Dezembro de 2010 às 12:28
O problema é que nao tenho PSP e adorava ter esse jogo mas como não tenho não da para jogar pois se houvesse para o computador eu ja podia jogar


De Maria Alves a 11 de Dezembro de 2010 às 20:27
pliss


De Catarina a 17 de Dezembro de 2010 às 19:10
Acho que deviam fazer para a ps2, wii, ...
Pensem em fazer isso


De Lolita a 25 de Dezembro de 2010 às 11:59
Eu tenho uma psp e também tenho o jogo e essse jogo é bue fixe engraçado  . . .


De Anónimo a 28 de Dezembro de 2010 às 12:23
Ola eu sou a ines e ja tenho o jogo para a psp, so que acontece o seguinte cheguei a uma parte e não consigo avançar a mais.
Estou na parte em que a ines me manda ter com a emilia e a partir dai não consigo avançar como fazer para passar.


De MundoDePattyFãsOficial(Sweetx) a 29 de Dezembro de 2010 às 22:09
Olá inês!

Aqui vai a resposta de como passar esse níve :)

http://www.omundodepatty.pt/news/mensagem-aos-jogadores-de-o-mundo-de-patty-o-jogo-mais-bonito-para-a-psp/

Espero ter ajudado, beijinhos!!


De beatriz a 22 de Janeiro de 2011 às 00:38
[Error: Irreparable invalid markup ('<p [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

<P class=incorrect name="incorrect" <a>ola</A> ,eu sou a beatriz   e ja tenho o jogo mas tal como a ines nao consigo passar a parte em que a ines me manda ir ter com a emilia porque ja se tinham perdido muitas aulas e a partir dai ja nao consigo jogar mais. o que faço?????</P>

bjs para voces


De PATTY a 24 de Fevereiro de 2011 às 21:17
ola eu nao tenho a ps,ps2 nem a 3 nao a para o pc????????


Comentar post

.pesquisa

 

.recente

. Santiago Talledo e Gastón...

. Brenda Asnicar em Itália!...

. Sonha Comigo estreia em P...

. Laura na Grécia!

. Nico Zuviria tem novo vid...

. Estilo Popular... Resulta...

. Nicole Luis para a a revi...

. Agora que o Mundo de Patt...

. Anúncio do Singstar já aí...

. Laura realiza sonho de fã...

. Gostas de pintar?

. Primeiro anúncio de "Cons...

. Laura canta "Hey, Soul Si...

. NOVO VISUAL!!/ Qual fica ...

. Natal em Londres e PDA em...

. Adeus 2010, Olá 2011!!

. Andrés em Itália!!

. Loja Online do Mundo de P...

. Feliz Natal!

. Filme do Mundo de Patty j...

. Foto de Andrés em Itália!...

. Queres desconto na compra...

. Golo de Andrés Gil e Laur...

. Nova notícia no site ofic...

. Laura Esquivel na Grécia!...

.arquivo

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009