Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009

Queres ser o fã do mês?

 Esta é a rubrica do blog em que te podes candidatar a ser o (a) fã do mês! E como é que podes fazer isso? Preenchendo o questionário abaixo. Vamos receber as respostas em forma de email e o vencedor de cada mês recebe um wallpaper muito especial! Fica atento para saber se és o vencedor! :D



 

Nome/Name:
Email:
País/Região/Country
Porque queres ser fã do mês?:

Form provided by Freedback.
by: MundoDePattyFãsOficial(Sweetx) às 18:14
link | comenta! | add aos favoritos
comentários:
De - MundoDePattyFãs ♥ Blog Oficial a 23 de Outubro de 2009 às 19:03
Olá, eu queria candidatar-me :D


Nome: Mónica Monteiro
Idade: 12 Anos
Localidade: Loures, Lisboa.
Sou fã do Mundo de patty porque acho que é uma história inacreditável, fantástica.
Gosto imenso. Desde as personagens até ás musicas.

Beijinhos


De MundoDePattyFãsOficial(Sweetx) a 24 de Outubro de 2009 às 12:15
Olá Mónica!
Será que podias enviar-nos uma fotografia tua para o nosso email? Assim a tua candidatua ficaria muito mais completa ;)
Se não for possível, contaremos na mesma.

Beijos da Sweetx*


De Anónimo a 24 de Outubro de 2009 às 10:14
Nome:Ana Filipa
Idade:11 anos
Localidade :Porto
porque nao perco um episodio desde o primeiro dia que começou e me identifico muito com a patty !


De MundoDePattyFãsOficial(Sweetx) a 24 de Outubro de 2009 às 12:14
Olá Ana Filipa!
Será que podias enviar-nos uma foto tua para o nosso email? Assim a tua candidatura ficaria muito mais completa :)
Se não for possivel, contaremos na mesma.

Beijinhos da Sweetx*


De Joana a 29 de Novembro de 2009 às 21:43

Nome: Joana Silva
Idade: 14 anos
Localidade: Portimão, Portugal
Sou fã do Mundo de Paty porque tem actores excelentes , com grandes carreiras, a história é fantástica e adoro vê-los cantar e dançar.
Beijo


De catiacristina a 6 de Dezembro de 2009 às 13:16

Olá Alguem me sabe dizer com quem a Antonia fica se com o Bruno o com o Nicolau?


De catia a 6 de Dezembro de 2009 às 13:17
Alguem me sabe dizer com quem a Antonia fica com o Bruno ou o nicolau respondam para o mail. Muito Obrigado


De patitofeoforever a 28 de Junho de 2010 às 11:49
no final da série, isto é, no final da segunda temporada a antónia fica com o bruno.


De PatríciaRaquel a 2 de Julho de 2010 às 18:47
Olá, eu sou a Patrícia e  gostava muito de me candidar.
Tenho 15 anos e actualmente estou a viver em Coimbra.
Sou uma grande fã do Mundo de Patty porque p'ra além de gostar bastante das músicas, acho que as personagens são muito bem interpretadas pelos respectivos actores, todos eles com um grande talento.
Acho também que é uma bela história de amor.
Beijinhos.


De Bianca a 21 de Janeiro de 2011 às 13:57
[Error: Irreparable invalid markup ('<p [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

<P class=incorrect name="incorrect" <a>Nome:Bianca</A> </P>
<P class=incorrect name="incorrect" <a>Idade:12</A> </P>
<P class=incorrect name="incorrect" <a>Regiao:Portugal</A> </P>
quer ser a fã do mês porque mundo de patty as musicas personagens tudo. 

bjs


De maria julia da costa pinheiro a 23 de Fevereiro de 2011 às 17:27
olá eu chamo júlia tenho 32anos sou de braga,venho pelo este meio dizer que gosto muito do mundo de patty foi o programa mais bonito que já vi tem historias belas entre amores imposiveis entre jovens apaixonados que lutam pelo seu amor mas consegue passar por sitúaçaõ piores mas estao bem uns com os outros,gostava que desse outra serei do mundo de patty 3 beijos para todos eles.gostava de falar com eles eles são italianos naõ espanol pensei que eram a lingúa é parecida


Comentar post

.pesquisa

 

.recente

. Santiago Talledo e Gastón...

. Brenda Asnicar em Itália!...

. Sonha Comigo estreia em P...

. Laura na Grécia!

. Nico Zuviria tem novo vid...

. Estilo Popular... Resulta...

. Nicole Luis para a a revi...

. Agora que o Mundo de Patt...

. Anúncio do Singstar já aí...

. Laura realiza sonho de fã...

. Gostas de pintar?

. Primeiro anúncio de "Cons...

. Laura canta "Hey, Soul Si...

. NOVO VISUAL!!/ Qual fica ...

. Natal em Londres e PDA em...

. Adeus 2010, Olá 2011!!

. Andrés em Itália!!

. Loja Online do Mundo de P...

. Feliz Natal!

. Filme do Mundo de Patty j...

. Foto de Andrés em Itália!...

. Queres desconto na compra...

. Golo de Andrés Gil e Laur...

. Nova notícia no site ofic...

. Laura Esquivel na Grécia!...

.arquivo

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009