Terça-feira, 21 de Dezembro de 2010

Filme do Mundo de Patty já em 2011!!

Já aquando da sua visita a Portugal, Laura Esquivel ainda não confirmava se iria existir um filme acerca da série que tanto sucesso teve tanto na Europa, como na América Latina. Como sabem, a Laura encontra-se neste momento em Roma, e confirmou numa entrevista que as rodagens do filme do Mundo de Patty irão começar em Fevereiro ou Março de 2011!

 

"Eu não farei mais o papel de Patty" - afirma Laura Esquivel - "Após a conclusão da tournée do musical, em Fevereiro ou Março devo começar as filmagens para o filme "O Mundo de Patty". Essa será a última vez que "estarei com a Patty".

 

 

 

by: MundoDePattyFãsOficial(Sweetx) às 11:20
link | comenta! | add aos favoritos
comentários:
De Beny =) a 21 de Dezembro de 2010 às 11:44
Então quer dizer que o musical não vem para portugal?


De Love Encomendas ♥ a 21 de Dezembro de 2010 às 12:47
Queres um novo visual para o teu blog/site & não sabes onde ir ?



O Love Encomendas resolve o problema, já abriu, o teu novo blog de encomendas que faz montes de coisas para o visual do teu blog/site !

Visita & claro não te esqueças de encomendar !
um beijinho & muito love :$


De a 21 de Dezembro de 2010 às 21:26

Olá já abriu o teu melhor blog sobre moda, onde podes encontrar vários conselhos sobre truques para estudar, como cuidar da pele no Verão/Inverno etc.Podes pedir-me conselhos e eu faço-te um post sobre isso!
Aqui tens o url do blog: http://live-fashion-moda.blogs.sapo.pt/


De CadoMota dos Lau'Esquivel a 22 de Dezembro de 2010 às 09:26
Também já postei esta noticia do meu blog! É com muita pena que a Laura se despede da sua personagem ;(.

Passa pelo meu e comenta, beijinhos


De a 22 de Dezembro de 2010 às 12:38
Olá era para te informar que encontrei um blog que te anda a copiar no cabeçalho e não dá créditos: http://o-mundodepatty-fans.blogs.sapo.pt/ (http://o-mundodepatty-fans.blogs.sapo.pt/)


De Marta Morgado a 22 de Dezembro de 2010 às 13:07
Olá, o site SAPT já tem finalmente o novo visual que eu tanto esperava. Desta vez foi para o roxo/violeta. O photoshoot que está no layout é um bocado antigo, mas lindo *.*
Visita o site e deixa um comentário ;)
http://selena-addiction.pt.la/


De coisasquemeapetecer a 23 de Dezembro de 2010 às 13:00
http://lauraesquivelfansportugal.blogs.sapo.pt/ (http://lauraesquivelfansportugal.blogs.sapo.pt/) visita e fala comigo!


De Laura Esquivel @ Fãns Oficial a 23 de Dezembro de 2010 às 15:28
Eu retiro quando quiser!


De Ana a 23 de Dezembro de 2010 às 16:59
Ola patty era para te dizer que xou tua fa. Adoro-te muito bjx da tua amiga ana


De Love Encomendas ♥ a 24 de Dezembro de 2010 às 11:02
a tua encomenda já está pronta, espero que tenhas gostado, & se não gostares diz-me, que eu não me importo de mudar :)

P.S - um bom natal :D


Comentar post

.pesquisa

 

.recente

. Santiago Talledo e Gastón...

. Brenda Asnicar em Itália!...

. Sonha Comigo estreia em P...

. Laura na Grécia!

. Nico Zuviria tem novo vid...

. Estilo Popular... Resulta...

. Nicole Luis para a a revi...

. Agora que o Mundo de Patt...

. Anúncio do Singstar já aí...

. Laura realiza sonho de fã...

. Gostas de pintar?

. Primeiro anúncio de "Cons...

. Laura canta "Hey, Soul Si...

. NOVO VISUAL!!/ Qual fica ...

. Natal em Londres e PDA em...

. Adeus 2010, Olá 2011!!

. Andrés em Itália!!

. Loja Online do Mundo de P...

. Feliz Natal!

. Filme do Mundo de Patty j...

. Foto de Andrés em Itália!...

. Queres desconto na compra...

. Golo de Andrés Gil e Laur...

. Nova notícia no site ofic...

. Laura Esquivel na Grécia!...

.arquivo

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009